Xbox versus PS3


Desde o surgimento do PlayStation 3,o Xbox vem sendo esquecido pela maioria dos jogadores.Embora o PS3 tenha um gráfico um pouco melhor que o do Xbox,este tem jogos muito mais atrativos como Assassins Creed e os jogos de kinect.Já o PS3 tem jogos com jogabilidade reduzida e poucos atrativos,e na tentativa de imitar o WII(outro colosso do mundo dos videogames)a SONY criou um controle ridículo parecido com um microfone da banda RESTART.Embora os jogos de Xbox sejam superiores ao do PS3,alguns ainda prometem em design e comandos assim como FIFA e PES,que eu realmente mesmo tendo o Xbox como preferido achei melhor os do PS3.Já no requisito design acho que o Xbox ganharia pois ele é mito mais fácil de levar em viagem do que o PS3 que mais parece um bloco de concreto preto,tudo bem ainda há o PSP(PlayStation Portátil)mas mesmo assim acho melhor levar o Xbox do que o PSP.Os jogos embora caros,do Xbox,ainda são mais baratos do que os de PS3.Um dos pontos positivos do PS3 é o God of War 3,Mortal Kombat entre outros,esses jogos embora eu não goste muito, são verdadeiras obras primas em gráficos e jogabilidade.Ambos tem jogos de movimento porém o Xbox ganha de longe do PS3 nesse requisito,o Xbox com kinect não precisa de controle o que ajuda muito pois eu não gosto de ficar me preocupando se o controle vai sair voando na direção da TV enquanto estou jogando,já do PS3 não se pode falar o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário